Andréa Nóbrega é Processada por Dois Advogados por Falta de Pagamento de Honorários

 

A atriz e socialite Andréa Nóbrega está enfrentando um processo judicial movido por dois advogados que a acusam de não pagar os honorários referentes a serviços prestados em dois casos trabalhistas. Os advogados, Eduardo Augusto Alves Santana e Gabriel Martins Ribeiro Calze, estão cobrando um total de R$ 47,7 mil da ex-mulher do humorista Carlos Alberto de Nóbrega.

Segundo os advogados, eles foram contratados para defender Andréa em um processo trabalhista movido por Gerusa Cardoso Rosendo, que atuou como cuidadora da mãe da socialite. No processo, Gerusa alegou ter uma jornada de trabalho excessiva, começando na manhã de segunda-feira e terminando apenas no sábado, permanecendo na residência da família durante toda a semana. Pelo serviço, ela recebia um salário mensal de R$ 7.000.

Os advogados afirmam que, apesar de terem prestado os serviços acordados, Andréa Nóbrega não efetuou o pagamento dos honorários combinados, o que resultou na abertura do processo contra ela. O valor cobrado inclui os honorários pelos serviços prestados na defesa da atriz no caso movido pela cuidadora.

O caso coloca Andréa Nóbrega novamente no centro das atenções, agora em um contexto jurídico, gerando repercussão tanto na mídia quanto entre seus seguidores. A atriz e socialite, conhecida por sua participação em programas de televisão e por sua vida social ativa, ainda não se manifestou publicamente sobre as acusações.